Rua Valdemar Dória, 44 - São Paulo - SP ibub@terra.com.br 11 2692-2211

Missões

Ministério de Missões

Aqui nesta página você poderá ter acesso a todo conteúdo do Ministério de Missões da nossa igreja.
Conferir quais são os nossos missionários, os eventos que são realizados e tudo sobre o Ide que praticamos fora das fronteiras de nossa comunidade.

Nossos missionários

Pastor Mario e Magali Serrano

Estão trabalhando na fronteira com o Brasil na Argentina e Paraguai, depois de servir por 14 anos em Coronda – Sta. Fe. Agora eles mudaram para outro campo e pedem oração, pois nesta fronteira se fala três idiomas: Guarani, Português e Espanhol. Orem por provisão financeira, por saúde e portas abertas para evangelização

Lenice Pessanha e Jamaintino

Lenice serviu muitos anos no México e hoje se encontra há oito anos servindo em Guiné Bissau.   Casada com africano, estão juntos implantando igrejas e trabalhando no cuidado infantil de centenas de crianças.

Eles pedem para agradecer à igreja, pois neste mês foram adotados com 100 dólares mensais, E também enviamos a oferta levantada para ajudar na construção da escola da aldeia.    Mandamos R$ 3.660.00 reais, valor que será empregado na compra do telhado da escola.

Uma grande benção, pois a época de chuvas em Bissau vem chegando e as chuvas são constantes e fortes.

Pr Josué e Ivanete

Olá amados, Unidos da UNIDA.

Aqui é Pr. MISS. Josué Lima. Muito grato pelos 20 anos de parceria alcançando o povo Karajá. No momento estamos na ADM Geral da Missão Novas Tribos, depois de 32 anos entre os índios. Nossa ação agora é viabilizar a permanência dos demais obreiros nas 52 tribos no Brasil e fora. Diante da discreta perseguição ao trabalho, através de agentes de ONGS e do governo para nos defender. Orem muito pela nossa continuidade. Caso contrário, mais de 500.000 indígenas continuarão sem ouvir que Jesus morreu por eles também. Forte abraço!

Gilmar e Jade

Gilmar e Jade, estão trabalhando aqui em nossa Judeia, muito perto em Itaquaquecetuba. Por mais que se trata de um lugar geograficamente perto é um grande desafio.

O povo cigano vem se perdendo durante anos e são poucos os missionários entre eles.  Trata-se de um trabalho de total aculturação, paciência e muito amor. Hoje eles já fundaram a Primeira tenda cigana no meio do acampamento. Oremos por estratégias e provisão para estes queridos irmãos.

Itailde Bascon

Itailde Bascon é membra de nossa igreja e missionária atuante. Seu ministério foi desenvolvido entre hispanos e africanos e sua casa sempre foi campo Missionário.  Seu preparo de enfermagem, magistério, teologia e evangelização específica para crianças, lhe deu ótimas ferramentas para servir ao Senhor.

Hoje ela está no nosso meio e servindo entre os refugiados de vários países.  Também está realizando trabalho de apoio com Pastor Manoel, (Igreja Africana) e Pastor Daniel, (Igreja Hispana). Ita –  assim mais conhecida –  também segue ligada à MIAF, ajudando  na promoção de Missões para África.

Nossos missionários (ofertas voluntárias)

Isaac Dos Santos Lima, Helen e família

Jovens missionários servindo entre os índios Karajas. O trabalho lá não é nada fácil,  pois pede muita contextualização e adaptação  ao idioma e cultura, o que  é  um desafio. Tivemos o privilegio de estar lá em 2016, conhecendo um pouquinho da dinâmica e estamos juntos em oração por esta família e por todos os missionários neste contexto

 

Maritza Elisabeth

Maritza Elisabeth, menina valente, primeiro lugar no seminário teológico por três anos, é líder de um grupo de pastores no México. Hoje está trabalhando na implantação e revitalização de duas igrejas na periferia do Distrito Federal. Vive sempre por fé, mas nunca desanima e hoje ainda encontra tempo para fazer o mestrado em Teologia.  Oremos por sua vida, família e sustento.

Pastor Everson e família

Pastor Everson, e família. Estiveram conosco nas férias passadas e hoje estão no Nepal enfrentando vários desafios, ao lado dos fenômenos naturais. A cultura Hindu não recebe bem o evangelho, porém eles estão implantando igrejas e formando escolas que funcionam como creches. Quanto mais tempo com as crianças, mais oportunidade de falar de Cristo. Oremos por salvação, por estratégia missionária e também pela saúde e provisão financeira.